sábado, 4 de fevereiro de 2012

Unhas decoradas

Boa tarde pessoal,

        Como eu sei que a maioria dos nossos visitantes são do sexo feminino, decidi fazem um post à elas.
Passeando por alguns sites e blogs vi algumas unhas decoradas com desenhos de animais e achei o máximo. Algumas eu não me recordo de qual site foi para dar os devidos créditos, se alguém souber, estarei adicionando na foto. 


Eai, vocês conseguem fazer alguma assim??

Confiram que charme que ficaram...



 





HELLO KITTY







LISTRADINHAS / ONCINHAS








BORBOLETAS







GAMES








CÃES/GATOS








E a mais linda ficou para o final...

.


.


.


.





Gostaram meninas?

68 comentários:

Anônimo disse...

nussa ,, ameeiii sãao mtto liindaas aas unhaaas.!

Mirela disse...

como vc consegue fazer tao perfeita? é algum adesivo?. São muuuito lindas

Dayane disse...

Olá Mirela, as fotos foram retiradas da internet, mas em alguns sites até mostravam o passo-a-passo.
Com umas unhas modelo fica mais fácil de tentar fazer igual, vou tentar fazer a francesinha com patinhas e padinhas. Se ficar bom, posto aqui.. rs

Dayane disse...

pandinhas*

Anônimo disse...

Eeu achei Liindas' :D

Anônimo disse...

Amei...lindo trabalho!

Anônimo disse...

Estou amando o mundo das unhas decoradas!!! todas lindas....

Anônimo disse...

muito linda o trabalho.beijo . ficar com deus.

Anônimo disse...

amei todas vc esta de parabéns

Amandinha disse...

amei bjcs

matia disse...

nossa as unhas sao perfeitas

Anônimo disse...

Nossa adoreeei as unhas, sempre que puderem iir colocando mais de animais eu ia adorar, vou tentar fazer tooodas. Adorei mesmoo. Um Beijoo

Dayane disse...

Ola meninas, estou preparando mais ideias para decorar as unhas, assim que tiver bastaste, eu posto aqui. Beijos, Dayane.

Mirian disse...

Adorei, suas idéias são muito criativas.

Daiane disse...

Ameii muitoo liindoo..'

luciana disse...

perfeitas amei parabens a quem fes ......

taty disse...

ficol linda

sulamita disse...

tudo esta muito lindo

Anônimo disse...

amei!amei! amei!

maria eduarda disse...

que fofinhas!

Anônimo disse...

Vc conhece algum salão em SP que faça????

sandra fernandes designer em unhas disse...

lindas as decoraçoes de unhas1parabens espetaculo divino!

Anônimo disse...

achei muito bacana as unhas parabens ....

Anônimo disse...

show de bola

Anônimo disse...

qe merda de chaite é esse

Anônimo disse...

lindo seu trabalho parabens!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ameiii ameii as unhas sao muitoss fofassss

Anônimo disse...

adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei ficou super legal a minha hello kity obrigadu

Anônimo disse...

muito bom gostei.

Anônimo disse...

achei maravilhoso o seu trabalho eh lindo de mais

Anônimo disse...

São todas lindíssimassss

disse...

aI AMEI SEUS TRABALHO FLOR PARA QUEM TA COMEÇANDO COMO EU PARA QUE É MUITO DIFICIL BEIJOS
AH AKI ME MEU BLOG BALADADINHO.BLOGSPOT.COM.BR
DA UMA PASSADINHA PARA DAR UMA FORÇA ESTOU COMEÇANDO AGORA BEIJOS BEIJOS

fernanda disse...

""Amei seu trabalho vc esta de Parabéns amiga.. Sucesso ""

Caroline Cavalheiro disse...

São todas muito lindas... eu sou viciada em unha decorada, se quiserem deem uma olhadinha no meu blog. Obrigada. beijos

Anônimo disse...

nossa ameiii adoraa brincar com as coress na minha unhas ... aprendii muitoo vendoo sua fotoo

daiane.silva013@htomail.com disse...

como vc fai esso

daiane.silva013@htomail.com disse...

como vc fai esso

Unknown disse...

essas unhas sao muito bonitas principalmente as dos gatinho

Anônimo disse...

adoreiiii

Anônimo disse...

Q lindas ... Parabens ....

Anônimo disse...

Muthooooooooo lindo de vakinha vo fazer agr msm!
Um bjão a todas vcs e mto obrigada.
Grata.

Erica disse...

Amei o da vaca e dos gatinhos!!

Anônimo disse...

gosti da de vacinha vou fazer !

fabiola.cabr15@hotmail.com disse...

nossa udo de bom essa unhas sao bonita!

Anônimo disse...

muito bonitos os desenhos e sao muito facei de fazer muito bom

Tauane Araujo disse...

adesivos para unha
www.adesivostauanearaujo.blogspot.com

Anônimo disse...

bem bacana ficou otimo curto pra caramba.

Anônimo disse...

goostei!!!!

Anônimo disse...

Adorei!!!!!!!!!

Anônimo disse...

as unhas são kindas mas vc devia ensinar como fazer

Anônimo disse...

Ameeeeeeeiiiii

Sahádia disse...

Amei!!! muito lindaaaaa!!!!

Unknown disse...

Ameiiiiiiii sao lindas. E vc mesma q faz?

Anônimo disse...

eu achei maravilhosassssssssssss

Anônimo disse...

eu ameiii vou fazer obrigada *.*

Anônimo disse...

adorei a cara da riqueza lindas parabens

Unknown disse...

A-D-O-R-E-I

Anônimo disse...

LINDAS GOSTEI MUITO.

Anônimo disse...

tambem dorei beijos fecebook renally@hotmail.com

renally disse...

adore amei faiz enimm tambem faz

Anônimo disse...

adorei lindo trabalho

LUCIANA BUENO VALENTE disse...

PARABENS PELO BLOG! ADOREI SUAS NAIL ART! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUITO GRATA!

www.lupapodemulher.com.br
www.lupapodeblog.com.br

Unknown disse...

PARABENS PELO BLOG! ADOREI SUAS NAIL ART! são lindas parabens outra vez..........

Anônimo disse...

ai a ultima é adesivo

Anônimo disse...

AMEI FACO ADESIVOS ALGUMAS DAS DECORACOES EU FAÇO EM ADESIVOS PODEM ME ACHAR NO FACE JULLIANA MUNIZ RIO VERDE

Helem Oliveira disse...

Voo tentar faazer alguumas.. kkk Piiirei. *---*

Anônimo disse...

Adorei vol amanha mesmo na manicuri fazer a do gatinho

Anônimo disse...

Minhas amigas já estão me perguntando aonde achei estes desenhos.E já endiquei o saite a elas

Postar um comentário