segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Terráqueos

       Bom Pessoal, 

     Apesar do Anjinhos com Patinhas ser um blog de entretenimento, chegou a hora de falar e mostrar um assunto sério e assustador da nossa realidade. Irei disponibilizar o link de um documentário que retrata a realidade sem máscaras ou retoques, a realidade que os nossos animais são obrigados a passar por pura ganância ou luxúria do Homem. 

      Com um profundo estudo dentro das pet-shops, criatórios de filhotes e abrigos de animais, bem como em fazendas industriais, no comércio de couro e peles, indústria de esporte e entreterimento, e finalmente na carreira médica e científica, TERRÁQUEOS usa câmeras escondidas e filmagens inéditas para narrar as práticas diárias de algumas das maiores indústrias do mundo, as quais dependem de animais para lucrar. Impactante, informativo e provocando reflexões, TERRÁQUEOS é de longe o mais completo documentário jamais produzido sobre a conexão entre natureza, animais, e interesses econômicos. Há vários filmes importantes sobre os direitos dos animais, mas este supera os demais.

     Vou adiantar que os videos contêm cenas fortes e que, ao terminar de assistir, você pensará de outra forma, eu acabei de assistir chorando muito devido as atitudes desumanas e absurdas que o Homem é capaz de fazer. Uma crueldade sem fim. Mas, deixo meu ponto de vista: quem tiver a oportunidade e a coragem de assistir, ASSISTA e DIVULGUE!




     Peço para aqueles que assistiram, deixar a sua opinião antes e depois de ter assistido o documentário. Por favor, é muito importante para que novas pessoas assistam também.

Dayane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário