sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sessão Pipoca & Petisco #4

Preparem o edredon e a bacia cheinha de pipoca que a sessão já vai começar.


Venha dar altas risadas com esse camaleão sem noção...



    Antes de tudo, vou contar a minha história... 
    Super em dúvida se escolhia "Rango" ou "Animais Unidos" na locadora, decidi o "Rango"... Ao chegar em casa, ele tinha que ser o primeiro a ser assistido. E advinhem? Não funcionava!!  Testei nos dois DVD's e no Notebook... Assim, voltei na locadora e lá funcionou de primeira! Enfim, no outro dia fomos comprar um DVD pirata mesmo, (não façam isso em casa...rs),  eu queria muito assistir! E advinhem? Não. Funciono sim! Mas travou na metade do filme! ¬¬' O jeito vai ser assistir On Line mesmo! hahaha
    Ou seja, até onde eu assisti, eu adorei! As animações são perfeitas, além das várias gargalhadas que dei...



Bom, vamos a Sinopse:

        Rango é um camaleão de estimação que passa os dias imaginando aventuras dentro do aquário. Durante uma viagem, ele se perde da sua família no meio do Deserto de Mojave. Sem noção dos perigos do mundo real, o animal logo encontra predadores prontos para comê-lo. Ao tentar fugir de uma ave, ele vai parar no povoado de Dirt (que, na versão dublada, foi traduzido como "Poeira"), a última vila do Oeste.




    Com seu jeito desastrado, mas metido a valentão, Rango se sai bem, graças a uma dose imensa de sorte, que faz com que ele esteja sempre no lugar certo, na hora certa.


       Assim, depois de derrotar a ave que o perseguia, Rango é aplaudido pela população, que também sofria com as investidas do bicho, e nomeado xerife da árida cidade.


    Com direção de Gore Verbinski (da trilogia de 'Piratas do Caribe'), essa animação merece ser conferida, com toda a certeza e por toda a família, inclusive pelos pais! 

Este é o trailler legendando, pra quem quiser conferir a ilustre voz do Depp:



E este é o trailler dublado, 'praqueles' que tem uma certa dificuldade em ler e assistir ao mesmo tempo, rs:



Estou torcendo pra que ele seja tão bom quanto o começo. E vocês, o que acharam do filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário