sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sessão Pipoca & Petisco #3

A Sessão Pipoca & Petisco desta sexta é um filme que apesar da maioria ja ter assistido, eu não poderia deixar de citá-lo aqui. Foi um clássico e a maioria não pode negar que chorou com o final do filme. rs


Ai vai a Sessão de hoje:


John (Wilson) e Jenny (Aniston) haviam acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Então, eles decidiram ter um mascote. A vida daquela famí­lia nunca mais seria a mesma. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.




Algumas curiosidades sobre o filme:

- O nome original do livro era “Marley e Eu: Vida e Amor com o Pior Cão do Mundo”;
- Marley, um Labrador Retriver, viveu 13 anos;
- O Marley real fez uma única atuação num filme, em 1998, chamado The Last Home Run. Foram apenas 2 minutos e nos crédito aparece “Marley, o cachorro … como ele mesmo”;
- No filme foram usados 22 cachorros diferentes para interpretar Marley;
- Os pais verdadeiros de Owen Wilson  (ator principal) atuaram como pais do personagem John Grogan. A maior dificuldade da mãe dele era não chamar ele de Owen;
- As gravações nas redações dos jornais “Sun-Sentinel” e “Philadelphia Inquirer” foram realmente feitas no local;
- O verdadeiro John Grogan (autor do livro que deu origem ao filme) aparece no filme, na cena de treinamento dos cachorros como dono de um Cocker Spaniel.
Fonte: ClickSaulo




Marley e Eu - O Livro:


Como a maioria dos nossos leitores já assistiu estou disponibilizando aqui o livro "Marley e Eu" em pdf. Clique AQUI para baixar o livro. 
Caso você queira ler online, o google Books disponibiliza um livro sem ter que fazer o download. Para ir para o site, clique AQUI.


Esse foi a Sessão P&P desta sexta, a maioria já viu mas não poderia deixar de colocar ele aqui e muito menos de recomendar, né?! :)

Beijiinhos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário