terça-feira, 5 de julho de 2011

Primeiro Post! (:

Olá, Seja bem-vinda (o) ao nosso novo blog "ANJINHOS COM PATINHAS". 



Ele é destinado para aquelas pessoas que amam os animais, ou que, de alguma forma, admira o que as pessoas são capazes de fazer por estes anjinhos que chamamos de animais, independente da raça, cor, espécie, sexo, tamanho... Até porque, eles são muito mais leais, amigos e companheiros do que muitas pessoas que conhecemos. 

Aqui você irá encontrar:
Noticias, imagens, novidades, atualizações do site, comunicados, matérias e invenções interessantes (ou malucas), tudo direcionado para os animais, e ainda você poderá tirar suas dúvidas, dar sua opinião sobre o nosso trabalho, ajudando a melhorar nosso blog/site,e muito mais. Ahh, quase esqueci de um dos mais importante, terá sorteios com muitos presentinhos para seus pets. Aguardem!! (:

Mas afinal, quem somos nós??
Dayane Cordeiro:

Thais Ramos:


Nós cursamos o 5º semestre de Medicina Veterinária na faculdade FMU, em São Paulo. 
Bom, ao longo dos posts vocês irão nos conhecendo mais e iremos colocar fotinhas dos nossos bebês... (a Tha vai precisar de uns dois posts para colocar de todos os filhos dela, mas tudo bem, né pessoal? rs)

E não se esqueçam de conferir o nosso site [ www.anjoscompatas.com.br ], nele vocês encontrarão matérias e questionários das aulas do curso de medicina veterinária, espaço exclusivo para divulgar adoções e animais perdidos, iremos promover alguns encontros em parques afim de ajudar os animais e muuuito mais. 

Beijinhos Day ;*

3 comentários:

Naty disse...

Aiii que orgulhooo das minhas amigas!! Amei a iniciativa...
Beijos Naty

Amante dos animais disse...

Obrigada amiiigaa!! Fico feliz que tenha gostado =D

Saudaadona de vc!!
beeijãoo Daay ;*

Anônimo disse...

e muito limdo os gatinhos eu amo gato ♥

Postar um comentário